Como Seus Hormônios Podem ajudar na Perda de Peso

Hormônios são responsáveis por mais do que apenas ocasional compulsão. Seu fluxo e refluxo em seu corpo a controlar quase todos os aspectos de seu peso, a partir de quando você ficar com fome de onde você é mais provável para armazenar flacidez. Até mesmo as células de gordura-se secretam vários hormônios.

Outra coisa que você pode não saber: Você pode fazer essas substâncias químicas poderosas trabalho para você. “As pessoas têm muito mais influência sobre seus hormônios do que eles acham que eles fazem”, diz Lena Edwards, M. D., diretor do Equilíbrio da Saúde e Centro de bem-estar, em Lexington, Kentucky. Estas estratégias vão ajudar você a tomar a seu cargo mais de cinco dos mais influentes.

Hormônio: A Leptina
Um dos muitos hormônios produzidos pelo seu células de gordura é a leptina, que desempenha um papel no controle do apetite. A pesquisa constatou que o excesso de gordura corporal pode causar uma condição conhecida como a resistência à leptina, o que significa que o seu cérebro não é afetado pela leptina, mesmo que seu corpo contém níveis mais elevados de ti. Embora ainda se sabe exatamente por que isso ocorre, uma teoria é que, como as células de gordura, em marcha para fora inflamatórios químicos que bloqueiam a ação da leptina, o seu corpo começa a pensar que é fome. Obviamente, isso não é realmente o caso, mas, para compensar esta ameaça percebida à sobrevivência, seu metabolismo desacelera e o seu cérebro envia constante sinais de fome em um esforço para forçar você a comer, especialmente alto teor calórico dos alimentos.

Equilibrá-Lo: A boa notícia é que a resistência à leptina pode ser combatida com uma dieta e exercício. Uma coisa que pode ajudar: Tente comer uma xícara de legumes antes de 10 a.m. a cada dia. Scott Isaacs, M. D., um endocrinologista, em Atlanta, e o autor de Bater Demais Agora! Assuma o Controle de Sua Fome Hormônios para Perder Peso Rápido, descobriu que as pessoas que tomam este conselho tendem a ser menos fome no final do dia. Além disso, juntamente com satiating fibras, verduras contêm essenciais, antioxidantes e vitaminas que têm sido mostrados para reduzir a inflamação que interfere com a leptina, que por sua vez ajuda a aumentar a queima de gordura e reduzir os seus desejos.

Hormônios: níveis de Cortisol e a Serotonina
Você já se perguntou o por que de um dia agitado envia você mergulhar o rosto em um saco de batatas fritas? Esse é o resultado de suas glândulas supra-renais liberar o hormônio do estresse cortisol. Essa resposta, que destina-se a dar-lhe uma explosão de energia para a luta ou fuga, muitas vezes, pode permanecer alta, devido à continuidade de estresse, deixando você ânsia de alta-de-açúcar ou de alto teor de hidratos de carbono dos alimentos. Há ainda algumas evidências de que o cortisol faz com que você acumular gordura especificamente em sua barriga. A serotonina tem o efeito oposto: acalma e é um supressor natural do apetite. Na verdade, a mais nova droga e aprovado pelo FDA para a perda de peso, Belviq, funciona, aumentando a atividade da serotonina no cérebro.

Equilíbrio-Los: Para obter o mesmo efeito sem o uso de drogas ou açúcar de alta-cal carboidratos, a carga em cima de folato rica lentilhas, aspargos e espinafre. O cérebro usa as vitaminas do complexo B nestes alimentos para fazer a serotonina. Dormir o suficiente ajuda muito; um estudo no Journal of Clinical Neurology, descobriu que os níveis de cortisol pode dobrar depois de uma única noitada.

Hormonal: Insulina
Cada vez que você para baixo de um carb-laden refeição ou bebida açucarada que faz com que o açúcar no sangue subir, o seu corpo responde liberando insulina, cuja função é puxar extra de glicose (açúcar) do sangue. Exagere nas massas, pães ou doces, e a insulina pode causar a essas calorias em excesso seja armazenado como gordura, diz Edwards. Em alguns casos, os quilos extras podem levar à resistência à insulina, uma condição na qual as células tornam-se menos sensível ao hormônio, e diabetes.

Equilibrá-Lo: Você pode controlar a quantidade de insulina que o seu corpo produz e como suas células responder a ele por meio do corte de alimentos que causam as maiores picos de açúcar no sangue. De acordo com um estudo em Circulação, refrigerantes conta para um terceiro cheio de açúcares na nossa dieta, de modo nixing-los é um grande começo. Em seguida, o comércio processados, refinados carboidratos como macarrão branco e o pão de grãos integrais versões, que contêm fibras para retardar a absorção de açúcar na corrente sanguínea, tornando-o mais ainda-keeled resposta à insulina. (Bônus: A fibra também ajuda você a se sentir mais cheio para o menos calorias.) O espaçamento entre as suas refeições e lanches, de modo que você está comendo pequenas porções em intervalos mais frequentes ao longo de todo o dia é outra maneira inteligente de manter a coerência dos níveis de glicose e insulina, diz Edwards.

Hormônio: Irisin
No ano passado, um estudo publicado na revista Nature anunciou a descoberta de uma maneira de fazer a gordura branca—tipo todos nós sabemos e ódio—comportam-se mais como gordura marrom, um tipo que, na verdade, queima calorias. A chave é a exposição a um recém-descoberto hormônio apelidado de irisin, que é produzido pelo tecido muscular e lançado durante o exercício. O hormônio também aparece para ajudar a reduzir a resistência à insulina.

Equilibrá-Lo: a Obtenção de seu suor é o número um caminho para a rampa até irisin níveis e, conseqüentemente, produzir mais gordura queima de gordura castanha. A Natureza do estudo, irisin níveis duplicou, depois de 10 semanas parado moto-programa de formação que envolveu quatro ou cinco de 20 a 35 minutos, com sessões de uma semana. Outra, menos óbvia, tática para aumentar o irisin é ajustar o termostato. Literalmente. Temperaturas baixas podem tornar a branca de gordura que você tem de agir como marrom de gordura, alterando seu metabolismo suficiente para causar perda de peso, diz Isaac. Um estudo descobriu que quando as pessoas passaram duas horas em uma versão de 64°F quarto e, periodicamente, imergir os pés em água gelada, seu brown gordura queimada 15 vezes mais calorias do que ele fez na temperatura de quarto—o suficiente para queimar até nove quilos em um ano. (Sim, vamos ignorar o gelo-água do banho do pé também.)

Camuflada Produtos Químicos
Hormônios não são feitos apenas por nossos corpos—, eles estão em torno de nós, à espreita em produtos de uso diário. Confira três lugares surpreendentes, onde o peso ganho de hormônios indutores têm sido encontrados recentemente.

Perfumado Itens
Muitos cosméticos, shampoos e produtos de limpeza contêm substâncias químicas chamadas de ftalatos para ajudar aromas último. Mas a exposição a elevados níveis de ftalatos tem sido associada ao excesso de peso. Procure livres de rótulos.

Alimentos Enlatados
Algumas latas são revestidas com um estrogênio-like química chamada bisfenol A (BPA). Alto-alimentos ácidos, tais como tomates, pode causar BPA para lixiviar para a lata do conteúdo. Olhar para o BPA-free latas ou embalagem alternativa.

Panelas Antiaderente
Meninas nascidas de mulheres com níveis mais altos de perfluorooctanoic ácido (PFOA) durante a gravidez eram três vezes mais propensos a ter excesso de peso do que aqueles cujas mães tinham níveis mais baixos. PFOA é encontrado em antiaderente revestimentos, portanto, o uso de ferro fundido ou de aço inoxidável.

Leave a Reply