Como O período de Sono, Alterações Durante Cada Fase da Vida

Era uma vez, você dormiu como um bebê…bem, porque você era um bebê. Antes de muito tempo, sua obsessão em ficar acordado até tarde como uma criança que se transformou em um amor para dormir no final como um adolescente. E agora que você está em plena adulto, o seu padrão de sono mudou novamente—só que desta vez, parece que nunca há o suficiente zzz para ir ao redor. O que dá?

Você não está apenas imaginando isso. É totalmente normal para o padrão de sono para se tornar mais caótica e menos satisfatório como você ficar mais velho—, mas apenas porque pontuação menor shuteye é comum não significa que é saudável. Acontece que toda a precisar de menos sono-como-nós-coisa da idade é apenas um rumor. “O envelhecimento é associado a distúrbios do sono, mas o envelhecimento em si não é a causa de problemas de sono”, diz Tacjana sexta-feira, M. D., neurologista no Noran Clínica Neurológica em Minnesota. “À medida que envelhecemos, a necessidade de sono adequado ainda permanece. A maioria das pessoas necessita de sete a oito horas de sono por noite, e este permanece consistente durante toda a nossa vida.”

Tanto os rapazes e raparigas da experiência do padrão de sono muda toda a sua vida e particular estágios de desenvolvimento—e para as mulheres, distúrbios do sono pode começar mais cedo possível. “Depois de 11 anos de idade, podemos ver duas vezes a taxa de insônia em meninas contra meninos”, diz Robert S. Rosenberg, certificado pelo conselho especialista em medicina do sono e autor de Dormir em paz Todas as noites, Sinto Fantástica a Cada Dia. “Isso pode ser hormonal, mas os estudos têm mostrado que a taxa de interpessoais, stress e depressão é maior em meninas, e isso pode contribuir para a sua insônia. Eles também começam a desenvolver um circadiano de atraso, o que torna mais difícil a adormecer em seus antes de deitar.” Com isso, a lista de Motivos É Difícil Ser uma Mulher.

O principal sono relacionados com o problema que atinge quando estamos em nossa adolescência é social jet lag: Muitos adolescentes tentar obter menos do que sete horas de sono (quando deveriam estar recebendo oito a 10, nesta idade), seguido pelo consumo excessivo de-dormir nos fins de semana—que, como sabemos agora, não funciona. “Catch-up sono vai deixar você com residual função cognitiva e só torna mais difícil adormecer na noite de domingo”, diz Rosenberg. As mulheres jovens precisam de 30 a 45 minutos a mais de sono do que os homens—provavelmente porque somos otários para multitarefas e cansam-se mais por causa disso, ele acrescenta.

Uma vez que estamos em nossa casa dos vinte anos, a nossa necessidade de sono níveis de fora, e exigimos que o costume de sete a oito horas de shuteye. Mas o hormônio do espetáculo mulheres experimentam durante a vida adulta pode mexer com o cumprimento desse requisito, começando com o nosso traquinas períodos: Pelo menos metade de todas as mulheres experimentam distúrbios do sono durante o seu ciclo menstrual, diz sexta-feira.

A gravidez também pode sela-nos com grande quantidade de problemas de sono. “O primeiro trimestre é marcado por sonolência devido aos altos níveis de progesterona”, diz Rosenberg. Além da dor e do desconforto—para não mencionar fazendo xixi como se não houvesse amanhã—há uma maior chance de que a síndrome das pernas inquietas irá mantê-lo à noite. “Embora a prevalência na população em geral é entre 10 a 15%, é mais comum em mulheres e tem uma incidência aumentada com a idade”, afirma sexta-feira. “Causas comuns nas mulheres incluem a deficiência de ferro e influências hormonais, e cerca de 20% a 25% das mulheres grávidas têm síndrome das pernas inquietas.” E não termina aí: uma Vez que você tenha dado à luz, a 15 por cento das mulheres têm depressão pós-parto, o que pode resultar em insônia, diz Rosenberg.

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Conforme envelhecemos, nosso sono e alterações de arquitectura mais. “O nosso sono consiste em estágios mais leves e tem mais fragmentação do sono ou despertares, o que pode levar à privação do sono, sonolência diurna, e acordar sentindo-se desmotivado”, afirma sexta-feira. A menopausa pode agravar estes problemas, graças às ondas de calor e suores noturnos, que pode durar vários anos. “Nós também começamos a ver um aumento da incidência de apnéia do sono em mulheres, o que os deixa com sono e cansado e podem causar problemas com a permanecer adormecido”, diz Rosenberg.

Como se não bastasse, o nosso risco de insônia aumenta com o passar de cada década. “Cerca de uma em cada quatro mulheres entre as idades de 45 a 64 vai enfrentar a insônia, e este número aumenta para mais de 30 por cento para as mulheres com mais de 65 anos”, afirma sexta-feira. Um interno de pile-up de problemas de saúde ao longo dos anos pode ser porque sentimos necessidade de menos horas de sono, mas sempre devemos atirar para o padrão de sete a oito horas todas as noites.

Então, o que é uma pacata menina a fazer? Primeiro, certifique-se de você se levantar e ir para a cama à mesma hora todos os dias, incluindo fins-de-semana, diz sexta-feira. Porque ele pode ficar mais difícil e mais difícil de identificar o que é brincar com o seu padrão de sono com a idade, a fazer o inventário de todos os hábitos ou problemas de saúde que pode ser o culpado na regular, tais como a quantidade de tempo que você gasta em seus gadgets, como quantidade de cafeína que você bebe, e como muitas vezes a bexiga dá-lhe ‘tude, e ajustar o seu estilo de vida assim, ela acrescenta. E se tudo o mais falhar, verifique com o seu doc para uma avaliação completa da situação. Não vale a pena perder o sono por.

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Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

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