Como O Intestino, Sim, O Seu Intestino Afeta A Sua Pele

Este artigo foi escrito por Katie Mulloy e fornecidos por nossos parceiros na Saúde da Mulher reino UNIDO

No alto, acima N.º 10 Harley Street, em Londres, na molinho-amortecido, pesado drapeado, escritórios holística de especialista em cuidados da pele Claudia Louch, um familiar de arrepiar de pânico que se espalha por toda a parte de trás do meu crânio.

“Se você pode simplesmente tirar o make-up para uma foto…” o assistente repete. Eu tinha esquecido esse bit—a imagem necessária a cada consulta ao documento qualquer progresso que fazer com meu teimosamente—portadores de manchada pele. Mas, hoje, eu tracejada do meu escritório e deixei minha bolsa de maquiagem lá. Para a maioria das pessoas—aqueles que, ao contrário de mim, são gloriosamente livre de acne—é como chegar ao aeroporto sem seu passaporte. Ou sair de casa sem a sua saia.

Então, eu disse ao pobre assistente que, não, eu não vou tirar minha maquiagem. Nós vamos ter que ignorar a imagem. Ela me dá um pequeno aceno de cabeça: o pro forma de lidar com um pouco rude. Ou talvez fosse a simpatia. Talvez ela fica de que apenas falar sobre a coisa que a cada dia tenta esconder com maquiagem, penteados, com um bem-colocou a mão na frente de seu rosto—é estressante. E o pensamento de manchar a distância que a camada de protecção e caminhando de volta para seu escritório, bare-faced, para os estranhos e colegas para ver, para o juiz—bem, isso é simples aterrorizante.

Mas, claro, esta é a época do ano que você deseja barefaced não é tão assustador conceito. Você deseja que você não fosse a única mulher na praia vestindo fundação. E eu vim para Louch, em parte devido a que—um modesto desejo de retirar natural, sol beijou olhar como todos os outros. Mas, principalmente, porque a minha duvidoso tez é complementado por uma igualmente desonesto estômago (inchaço, dolorosamente pouco frequentes wc viagens, sexy, essas coisas) e Louch funciona de uma forma que poucas outras pele esteticistas em Harley Street—Londres Meca perfeito de pele clara—fazer. Em vez de peeling ou injetar ou lasering, Louch—que possui uma licenciatura em phytomedicine (à base de plantas e medicamentos) e mestrado em convencional descoberta de drogas—trata de dentro para fora. Ela vê, doenças de pele (como a rosácea, eczema, acne) como sintoma de outros problemas no corpo—principalmente o intestino.

É quase uma perspectiva original. Eu já vi o suficiente nutricionistas e ervanárias e bondade-sabe-quem-pessoa ter ouvido o intestino, a pele teorias antes. Mesmo com comprovação científica de investigação, a ligação entre a pele e estômago tem sido observado. Mais recentemente, um estudo de 2008, de 13.000 acne sofrem descobriu que eles eram mais propensos a sofrer coisas como constipação e distensão abdominal. Mas agora, a ciência está nos contar o porquê. E tudo tem a ver com o seu bactérias.

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Os Segredos Do Insider
Se você perdeu o buzz, então deixe-me dizer-lhe que microbiota intestinal (comunidade de microrganismos que habitam o trato gastrointestinal) são a conversa do médico da cidade. “Mais de 80 por cento do corpo, a imunidade está localizado no intestino, de modo que não é surpreendente que o que está vivendo lá vai ter um grande impacto na nossa saúde geral”, diz Graça Liu, um farmacêutico e nutricional cientista. “Mas é somente nos últimos cinco anos, ou assim que nós desenvolvemos a capacidade de sequenciar microbiota intestinal (por exemplo, para compreender totalmente a sua estrutura), para que possamos estudá-lo da maneira que estavam a estudar o DNA de 20 anos atrás. É como uma caixa preta que foi aberto.”

O conteúdo da caixa, diz-nos que estes micróbios podem ter um efeito sobre tudo, desde a nossa gordura corporal para a nossa saúde mental, e sim, a nossa tez. “Esta é realmente uma nova fronteira”, diz Whitney Bowe, M. D., um dermatologista, com base no centro de Nova York, que foi pioneira em trabalho sobre a relação entre o intestino, a pele e o cérebro. “A pesquisa no intestino efeito sobre a pele é um pouco atrás de outras áreas, mas ninguém está argumentando contra a conexão de mais.”

Para entender a conexão, precisamos entender a premissa de um intestino saudável. “Primeiro, você precisa de uma boa vartiation em bactérias”, diz Liu. “Em segundo lugar, que as bactérias deve ser bem equilibrado, o que significa que você tem mais pessoas boas do que ruins.” Em apoio a essa teoria, um significativo estudo russo descobriu que 54% dos pacientes do acne têm marcado as alterações da microflora intestinal. “Nós não estamos dizendo que todos os acne é causada diretamente por um desequilíbrio na flora intestinal—é apenas uma peça no quebra-cabeças”, diz Bowe. “Mas é um pedaço significativo.”

Por quê? Bem, previsivelmente, é complicado, mas o principal paradigma é algo como isto: “Essencialmente, bactérias boas que reforça o revestimento do intestino”, diz Liu. “Sabemos que os baixos níveis deste bactérias boas e altos níveis de patógenos, como bactérias ruins, fungos [levedura], ou vírus pode aumentar a permeabilidade intestinal, ampliando as microscópicas lacunas entre as células do intestino. Minutos de toxinas microbianas, em seguida, são capazes de passar por estas lacunas em seu sistema. O seu sistema imunológico, em seguida, detecta esses invasores, exagera, e causa inflamação.” E acne, caso você ainda não adivinhou, é uma condição inflamatória.

“Existem marcadores inflamatórios na pele chamado de citocinas”, diz Farage Al-Ghazzewi, Ph. D., um microbiana especialista em saúde baseada em Glasgow, na Escócia. “Nós sabemos que estes estão envolvidos na formação de acne e lesões que seus números são mais elevados em pessoas com acne.”

Para curar o intestino, e você vai, eventualmente, curar a pele. É por isso que a primeira coisa Louch fez durante a nossa consulta inicial foi de ordem de uma análise de urina para ver se as bactérias em meu intestino estava fora do lugar.

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A Tempestade Perfeita
“Você tem um crescimento de levedura,” ela diz, olhando em meus resultados. “O que inevitavelmente significa que você não terá como muito boas bactérias como você deve.” E parece que eu sou apenas um sintoma de uma epidemia moderna. “O estado de nossas entranhas tem muito a ver com o século 21 dieta”, diz a Universidade de Stanford, professor de Justin Sonnenburg, co-autor de O Bom Intestino. “Com açúcar, alimentos processados fazer nada para a alimentação saudável da flora intestinal.

“Outro fator importante é a antibióticos. A maioria de nós tem tomado, pelo menos esporadicamente, desde a infância. Mas os antibióticos não discriminar entre o bem e mal—eles acabar com tudo. Quando eles acabar com as boas bactérias, parasitas pode crescer e ocupar o seu espaço.” Se você já teve uma infecção por levedura depois de um curso de antibióticos e, em seguida, você já experimentou isso em ação.

Louch diz um curso de uma semana de antibióticos podem afetar a microbiota intestinal por três anos. Assim como uma criança que nasceu com cólica, levantadas na sobremesa, e passou seus vinte anos lucrando prescrições para as infecções da bexiga, eu era basicamente um gastro-desastre-em-formação.

Ela prescreve-me um antifúngico suplemento para matar as coisas ruins e um probiótico para construir o bem. Probióticos a capacidade de melhorar os sintomas da acne tornou-se bem estabelecida. “Vários probióticos—em especial Lactobacillus casei e Lactobacillus plantarum [que você pode obter sobre o contador], tem sido mostrado para regulamentar a produção dessas citocinas inflamatórias”, disse Al-Ghazzewi.

Na verdade, um estudo de 2010 publicado na revista Nutrition descobriu que dar acne pacientes a cepa probiótica lactobacillus na forma de uma bebida de leite fermentado levar a uma redução das lesões de acne. E ganha, no ano passado, pesquisadores do Instituto de Tecnologia de Massachusetts administrado o probiótico Lactobacillus reuteri para ratos e a medida que eles denominaram de “o brilho de saúde’—essencialmente como espessa e brilhante, sua pele e pele foram. Eles observaram uma melhoria visível. Não só isso, mas eles registraram uma redução na inflamação e de sinais de reparo em ambas as barreiras da pele e o intestino.

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Uma Dupla De Ataque
Dois meses, e há pouca mudança no estado da minha pele. Não é que eu acho que Louch abordagem não está funcionando—ela avisa que vai ser, pelo menos, quatro meses, até eu ver qualquer diferença, mas, mais compreendo o meu intestino, mais eu acho que eu poderia precisar para passar um pouco do ninja sobre ele.

Assim que eu organizar para ver Hannah Richards, um diagnóstico nutricionista e co-fundador da empresa de bem-estar Mover Três mais de Sessenta anos. Ela vai melhor do que Louch e me pede para fornecer uma amostra de fezes—as bactérias que se encontram na sua, er, poo são representativas do que as bactérias presentes no trato gastrointestinal. Assim, há agora um laboratório revestido individuais no Arizona aprender coisas sobre o meu intestino em maneiras que eu prefiro não contemplar. “Ele vai nos dar um quadro completo de qualquer parasitas ou fungos ou infecções que poderá ter tomado conta, para que possamos escolher o tratamento mais eficaz”, diz ela. Não é uma opção barata. O envio de uma amostra de fora para PCI, o laboratório de Richards usa, custa em torno de us $300.

É o investimento que vale a pena isso? Quando vem a microbiota, como sob medida você pode ir? “Microbiota intestinal diferentes, dependendo de uma gama de fatores ambientais, como a geografia, a dieta e o estilo de vida”, diz Liu. “Mas os principais pesquisadores que estudaram o intestino perfis de indivíduos saudáveis de todo o mundo descobriram que há um perfil de núcleo, que tende a ser o mesmo em indivíduos saudáveis. Nós, especificamente, sabe que, em casos de acne há um par de bactérias ruins, como Corynebacterium, que muitas vezes estão fora de equilíbrio. Eu sugiro que as pessoas a fazer o teste para nós saber a extensão do disbiosis [desequilíbrio] e ajustar em conformidade.”

Minha resultados mostram de forma chocante, a baixa concentração de bactérias boas. Temos que esperar para posterior análise para descobrir que coisas ruins ficou fora de controle (felizmente, eu sou parasita-livre), mas tirando os meus sintomas e Louch do diagnóstico em conta, Richards sugere uma completa probiótico, bem como um regime de pílulas que contém antibacterianos, como o alho, gengibre e orégano óleo. Ela desconfia que vai demorar pelo menos seis meses para eu chegar em qualquer lugar perto equilibrada.

É claro, a outra parte esta alimentos probióticos não vão fazer muito, se você está vivendo no café, bolo, e KFC. Um estudo recente realizado pela Tim Spector, professor de epidemiologia genética em King’s College, de Londres, concluiu que apenas 10 dias comendo comida do lixo reduzido microbiota diversidade, por um terceiro. “Patógenos amor de açúcar e carboidratos processados, por isso você precisa ficar longe de ambos”, diz Richards. Ela se recusa a dizer “cortar completamente.” Ela é um realista, e ela já assinou a frustração de alguém que passou anos em-e-off o corte de toda a grupos de alimentos e quantidades significativas de diversão no processo. “Eu sei que você já tentou todas essas dietas, e sim, eles podem ter trabalhado por um tempo, mas o problema é que você nunca corrigiu o problema subjacente com que o seu intestino”, diz ela. “Os agentes patogénicos efetivamente esconder-se, mas assim que você começar a comer açúcar, novamente, é como o tempo de alimentação no zoológico e a sua sintomas talento para cima. Corrigir o intestino, obter o seu bactérias em equilíbrio e os patógenos não tem espaço para crescer.”

Ela apenas coloca em uma regra rígida: não lácteos. “Ambos os produtos lácteos e o glúten pode abrir gateways na parede do intestino, aumentando a permeabilidade”, diz Liu. “Se o seu intestino é forte o suficiente e você não tem um específico intolerância, em seguida, ele deve ser capaz de resistir, mas enquanto você está a fixação de um intestino, eu definitivamente ficar longe de ambos.”

É tudo sobre os legumes. Elas estão cheias com o tipo de micro-organismos vivos que nutrem o intestino—o que nos traz para prebiótico alimentos. “Eles são um tipo de fibra que atingem o cólon intacto e alimentar as boas bactérias”, diz Liu. “Eu recomendo ficar cozido resistência de amido. Este é produzido quando os alimentos ricos em amido como batata e arroz são cozidos em seguida é resfriado. Ao lado, há um particularmente inteligente tipo de fibra chamado de oligossacarídeos. Você vai encontrá-las na raiz de chicória, alcachofras de Jerusalém, o alho, a cebola, e leguminosas como lentilha e grão-de-bico. Quando a microbiota intestinal de alimentação em ambos estes, produzem ácidos graxos de cadeia curta, que melhoram a saúde do intestino e de ter sido mostrado a desempenhar um papel na diminuição da inflamação.

Pessoas com intestino ou problemas de pele, muitas vezes, cortar carboidratos completamente, mas eu não tenho certeza se vai Paleo é sempre a melhor resposta. Comer pelo menos 30 gramas de fibras a cada dia ajuda.”

E se você ainda não tem em alimentos fermentados onda, é hora. “Alimentos como chucrute, kombuchá, e kimchi são probióticos, potências que irá nutrir as bactérias no seu intestino”, diz Richards, “de modo objetivo para uma porção por dia.”

E isso é onde eu estou agora—conchinha chucrute na minha hora de almoço salada. Eu não estou esperando milagres, e agora, dois dias antes do meu período menstrual, eu estou ficando um familiar respingos de pontos ao longo do meu queixo. Como Bowe diz: “Existem inúmeros fatores que contribuem para todas as condições de pele, e você não pode simplesmente sentar-se em casa, pop um probiótico e espera que a sua pele para limpar. Mas é uma parte importante do quebra-cabeças. Um que você simplesmente não pode ignorar.”

O check-in com Katie progresso cabeça para womenshealthmag.co.reino unido/SkinStory

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